Desejo de Domingo

Olá pessoal,
Como vocês estão? Espero que o domingo de vocês esteja sendo ótimo!
Eu adorei ter compartilhado com vocês os meus desejos na semana retrasada, e essa semana, eu resolvi fazer algo mais temático. Esse ano eu tenho focado em completar todas as séries que eu estou lendo, e parar de acumular mais série ( a parte mais difícil, porque é raro encontrar um livro hoje em dia que não tenha uma continuação).


A muito tempo eu li "Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos" e acabei achando a história interessante, principalmente pelo fato de misturar um pouco de história, com a briga das duas rosas, e magia . Só que eu sempre esqueço de comprar esse livro no meio de tantos lançamentos interessantes que chegam todo o mês. Mas como estou no projeto de terminar minhas séries, estou determinada a comprar esse livro.
Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

Eu já li o primeiro volume desse livro já faz um tempinho também, não gostei muito do primeiro, mas quero dá uma chace ao segundo para ver se melhora. A história tem tudo para ser boa e talvez nesse segundo volume a autora acerte em alguns pontos.
Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...

Eu gostei bastante do primeiro volume dessa série e considerei essa uma das melhores séries sobrenaturais que eu li esse ano (prometo que nessas próximas semanas tem resenha do primeiro volume), e como eu já ganhei o segundo volume, agora estou na caça do terceiro.. rsrsr
No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.
É isso pessoal, espero que gostem e falem o qual é o desejo de vocês nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger