Desejo de Domingo

Olá pessoal, chegou mais um domingo e, como sabem, hoje vocês ficam sabendo um pouquinho daquilo que eu estou namorando nas vitrines como próximas aquisições. Espero que gostem!


O primeiro livro é um lançamento, mas eu já li tantas coisas boas sobre ele que me deu vontade de conhecer essa história...
Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto. Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes? Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir...


O segundo livro faz parte de uma série, e eu já estou namorando ele a messes, parece ser muito legal!
A série já foi finalizada, mas eu sempre esqueço ele na hora que estou procurando livrinhos legais para comprar. Quem sabe agora eu lembro?
Nunca li livros só de lobos, será que é tão legal quanto eu penso?
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas - uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Esses dias, passando despreocupadamente pelos blogs de livros que eu costumo dar uma olha, vi uma resenha de Todas As Coisas Que Eu Já Fiz, e achei tão interessante o mundo criado pela Gabrielle Zevin que eu estou querendo dar uma chace para esse livro.
O que vocês acham? Já leram? Parece que já saiu o segundo volume, mas a capa não tem nada a ver com o do primeiro.
Nova York não é um lugar bacana no ano de 2083. Chocolate e café são ilegais, a água é cara e os banhos não podem ultrapassar 90 segundos, a comida é racionada, ninguém tem permissão para ter celulares, e-mails são pagos e todos os menores de 18 anos têm de obedecer a um rígido toque de recolher.
Anya é filha de Leonyd Balanchine, um dos grandes chefões do crime organizado, cabeça da Balanchine Chocolate, responsável pela distribuição ilegal de chocolate e outras coisas mais, como tráfico de armas e operações pouco nobres no mercado negro. Leonyd morreu anos atrás, mas até hoje sua influência é sentida pela jovem, que apesar de querer distância dos negócios da família constantemente se vê recorrendo aos ensinamentos do pai para lidar com as situações que tem que enfrentar. E a vida de Anya não é fácil. Aos 16 anos, é ela quem cuida da avó, presa a uma cama, alimentada por tubos e definhando lentamente; do irmão, Leo, um doce rapaz de 19 anos com mentalidade de 8 desde que viu a mãe ser assassinada na sua frente; e da irmã Natty, 12 anos e verdadeiro prodígio da matemática. Entre as obrigações em casa e as tarefas da escola, Anya não tem muito tempo para se meter em encrencas sérias.
Mas tudo muda quando ela é acusada de envenenar com uma barra de chocolate seu ex-namorado, Gable Arsley. O rapaz espalhou boatos maldosos sobre Anya, razão mais que suficiente para a jovem ser considerada culpada, sobretudo quando é comprovado que a origem do chocolate está na família Balanchine. Sem nunca perder a cabeça e determinada a provar sua inocência, Anya começa a descobrir que por mais que tente é difícil fugir de sua herança.

Me digam o que acharam e não se esqueçam de me contar seus desejos!

10 comentários:

  1. De todos que você citou o que eu tenho apenas um pouquinho de interesse em ler é A Bruxa de Near... Algo nessa capa me lembra filme antigo de terror aushuahsaus eu não curti a capa, mas as resenhas positivas me fazem ter só um pouco de vontade de ler, mas esse não é o livro que eu passaria na frente de outros que eu tenho por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o que você tem? quem sabe eu não me interesso por ler também... :)

      Excluir
  2. Gostei muito dos dois últimos livros! Calafrio quero ler há algum tempo, mas nunca me lembro de comprar! Também nunca vejo em promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca vejo. E quando acontece isso fico até com medo do preço... :P

      Excluir
  3. Espero que você consiga logo ter em mãos todos esses livros. hehe Sempre que visito blogs minha lista de desejados aumenta!
    Não conhecia o Todas as coisas que eu já fiz. Parece ser bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci por acaso também, mas achei a sinopse tão interessante que quero ler agora.

      Excluir
  4. Não li nenhum desses livros, apesar de já ter lido alguns comentários.
    Abç!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não li nenhum dos livros que você está namorando. Apesar de não estarem na ponta de cima da minha lista, também gostaria de conhecê-los.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber o seu top5, quem sabe eu não estou namorando também? rsrs. São tantos...

      Excluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger