Desejo de Domingo

Olá pessoal, chegou mais um domingo e, como sabem, hoje vocês ficam sabendo um pouquinho daquilo que eu estou namorando nas vitrines como próximas aquisições. Como no meio desse ano teve Bienal aqui no Rio eu juntei uma graninha e adquiri alguns livros que eu estava namorando nas vitrines. Mas como vida de leitor não é fácil, ainda tenho uma lista considerável de livros para adquiri (porque minha mãe diz que não posso falar comprar, e sim adquirir). 

Essa semana eu li "Tudo aquilo que nunca foi dito" do Marc Levy e fiquei apaixonada pela história e pela escrita dele. Então porque não dá mais uma chance para esse autor mágico? E um outro livro dele que me chamou atenção foi Replay.
Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez.


O segundo livro eu também li o seu primeiro volume essa semana e fiquei encantada pelo desenrolar da história e como foi construído os personagens. Vocês já leram? Será que vai se mais legal do que o primeiro?
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?


Eu já li Cidade de Vidro a um bom tempo, e vi que a autora iria lançar uma nova série que se passaria anos atrás da série Instrumentos Mortais, não me interessei muito porque não acho que essa série é todo burburinho que fazem. Mas depois de ler umas resenhas que diziam que essa série era completamente diferente e que era até melhor que Instrumentos, resolvi dar uma chance e pretendo comprar assim que puder esse livro.
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Me digam o que acharam, gostaram? Não se esqueçam de me contar seus desejos!

3 comentários:

  1. Eu terminei na sexta-feira "Como salvar um vampiro apaixonado" eu gostei muito mesmo tendo lido algumas resenhas negativas, achei que a Beth continuou com seu "toque mágico" que usou no primeiro livro. Eu realmente recomendo!

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler algo do Marc Levy! Acho que vou começar por E Se Fosse Verdade. Replay também parece ser ótimo! Está na minha lista de desejados também.
    Uma série que pretendo começar após concluir as que já iniciei é essa do vampiro apaixonado. Mesmo não gostando muito de vampiro, pretendo dar uma chance aos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Já li do Marc Levy "E Se fosse verdade..." e gostei muito da escrita do autor.
    Bj!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger