Novidades de Outubro

Olá pessoa, desculpa só está postando as novidades de outubro hoje, mas é que eu tive uns probleminhas com a internet aqui em casa e não tive como postar. Mas agora está tudo certo e espero que gostem das novidades, tem bastante coisas interessantes vindo! Ficou difícil de escolher... vamos lá!

Para começar, vocês sabem que eu já estou a dois meses postando sobre os possíveis atores que farão Christian Grey, o sexy e controlador protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. Então, mais uma vez mudaram o ator que o fará na grande tela e a bola da vez é Jamie Dornan.
Confesso que ainda estou na dúvida se é uma boa escolha. O que vocês acham? Será que agora vai?
O filme está previsto para o segundo semestre de 2014.



Olhando as novidades para postar no blog, eu me deparei com a sinopse desse livro, e achei tão linda a história (eu quase chorei só lendo a sinopse...) que resolvi compartilhar com vocês.
Aos meus filhos - as últimas cartas de um pai é um lançamento da editora Planeta, escrita por Mark M. Weber e dedicada aos seus filhos após descobrir que tem pouco tempo de vida.
No ápice de uma carreira em crescimento no Exército dos EUA, o tenente-coronel Mark M. Weber foi escolhido para servir em um trabalho de alto nível no Parlamento afegão como um conselheiro militar. Semanas depois, um exame de rotina revelou câncer intestinal no estágio 6, aos trinta e oito anos de idade, sendo pai de três filhos. Ao longo dos próximos dois anos, ele iria lutar uma tenebrosa batalha, sem ter sido treinado para aquilo. Segue com sua esposa e os filhos, relutante, mas disposto a lutar com força.
Quando Weber percebe que não sobreviverá a última jornada da batalha, ele começa a escrever uma carta para seus filhos para que, ao crescerem sem ele, saibam o que a sua história de vida e morte lhe ensinara sobre a coragem e medo, desafio e conforto, palavras e ações, orgulho e humildade, seriedade e humor, e ver a vida como uma busca assídua por novas ideias e inspirações.

Laura Wiess divulgou em seu facebook que a Novo Conceito publicará seu mais novo romance, Me Since You, recém publicado nos Estados Unidos.
Eu adorei a capa e vocês?
Obs: eu peguei na internet a tradução( no site: Livros e Citações)
Rowan, com dezesseis anos, ainda está se recuperando do suicídio de seu pai, ocorrido há quatro meses após ele não falhar em impedir um homem de pular de uma ponte. A única testemunha é Eli, um adolescente sofrendo suas próprias dores por seu pai, morto em combate no Afeganistão. Quando Rowan e Eli se encontram, percebem que são almas gêmeas e começam a navegar na dor e suas consequências juntos.

A Novo Conceito apresentou os seus lançamentos de Novembro, e dentre várias coisas legais eu separei aquelas que mais me chamaram a atenção. Mas vocês podem ver mais aqui


Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal… Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos… Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor… Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty… Ou para, finalmente, matá-la.


Um dos lançamentos da Paralela para este segundo semestre foi A Lista do Nunca da Koethi Zan. Mas o mais legal é que agora a CBS divulgou que adaptará o livro para o cinema.
O que vocês acham da novidade? Eu fiz resenha dele aqui







E para finalizar, a Seguinte adquiriu os direitos de publicação de The Red Queen, romance de estreia de Victoria Aveyard.
O livro é o primeiro de uma trilogia, e é ambientado em um mundo de fantasia onde a sociedade é dividida pela cor do sangue. A protagonista, uma garota de dezessete anos, para salvar sua família deve assumir o papel de uma princesa perdida enquanto em segredo apoia uma revolução; suas ações colocam em marcha uma dança mortal, colocando príncipe contra príncipe e a si mesma contra seu próprio coração.
Apesar de todo o sucesso que o livro promete o seu lançamento só está previsto para 2015... ( Crédito )

Não sei se vocês se repararam, mas a maioria dos lançamentos estão caindo para temas meio melancólicos, acho que é porque está no final do ano e as pessoas começam a ficar mais sensíveis.. Não sei, ou será que só eu que só escolhi coisa triste? enfim, digam o que vocês acharam nos comentários!

8 comentários:

  1. Sinceramente? Eu prefiro o ator de antes, não achei o Jamie Dornan tão com cara do meu Grey! Ainda sim o Ian é minha escolha, estou por aqui fazendo algumas macumbas para que eles troquem de novo ahusauhsuahs brinks

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa com Me Since You, a capa é muito linda e parece que a história é muito boa!
    Eu vi as fotos de Jamie e Dakota e estou querendo ver como as coisas serão, porque ele ficaram bem juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, pessoalmente, não achei legal eles juntos nas fotos. Mas vamos ver... ;P

      Excluir
  3. Isabela, amei as novidades!
    Poxa, a sinopse de Aos Meus Filhos é linda mesmo! Obrigada por compartilhar!
    Me Since You também me interessou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Since You. E Aos Meus Filhos é para chorar do início ao fim :/

      Excluir
  4. Quero ler o novo livro da Debbie, =D

    Abç!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger