[Resenha] Wait For You

Wait For You
Páginas: 416
Formato: ---
Preço: 12,39€
Onde comprar:
Fnac

Autor: J. Lynn
Editora: Harper Collins
ISBN: 9780007530984
Ano: 2013
Gênero: New Adult
Nota:
Sinopse:
Vale a pena esperar por algumas coisas.

Viajar centenas de quilômetros desde sua casa à Universidade é que única maneira que Avery Morgansten, com dezenove anos, escapar do que passou na festa de Halloween cinco anos atrás — algo que mudou sua vida para sempre. Tudo o que precisa fazer é chegar em suas aulas no horário, se assegurar que o bracelete em sua mão esquerda continua no lugar, não chamar a atenção, e talvez — por favor, Deus — fazer alguns amigos, porque com certeza isso seria uma mudança de rotina. A única coisa que não precisa e nunca planejou foi chamar a atenção do único garoto que poderia destruir o precário futuro que está construindo.
Sabe aquele livro que você ler para relaxar e ficar suspirando com o mocinho? Então, Wait For You é assim.
Nesse livro temos a história de Avery, uma menina que tem um passado triste mas que luta para fugir dele com todas as suas forças e busca ao máximo seguir sua vida tranquilamente. Tudo desaba quando ela é forçada a parar de fugir do seu passado, olhar para trás e se libertar das amarras que não a permitem se entregar a um grande amor.
Cam se rumou em direção à porta, os braços ainda levantados. Ele bateu na parte superior da estrutura da porta. — Adivinha o quê?
— O quê?
Um sorriso leve apareceu. — Meu quarto fica em frente ao seu no corredor.
Minha barriga caiu. — Ok.
O sorriso se espalhou, transformando em ímpio. — Só pensei que você ficaria feliz em ouvir isso.
— Emocionada. — Murmurei.
O romance de J. Lynn, como eu disse anteriormente, é leve, tranquilo e com uma escrita fluida. As personagens são bem construídas, principalmente o Cam, então o Cam...O Cam é tudo de bom! Gato, com cara de bad boy, mas com um coração de ouro, ele é o típico mocinho das histórias. A Avery, por ter um passado complicado tem os seus mimimis de vez em quando, mas é aceitável por tudo o que ela viveu, só acho que, as vezes, a autora pesou a mão na hora do drama, tinha horas que se tornava insuportável.
Mas tirando isso é uma história agradável que mostra a construção do relacionamento entre o casal e o caminhar de auto superação da mocinha sempre com o apoio e a paciência do Cam. Tem momentos que você ri e se emociona, fica tensa e com raiva.
A história teve seus autos e baixos mas manteve, em geral, uma média boa. E é claro, como todos os New Adult teve aquela pegada hot que compôs a relação, mas não foi o foco principal ( o que eu achei muito legal). Outro aspecto positivo foi o tema abordado pela autora. Ela traz uma discussão sobre um tema delicado, mas ela soube trabalhar isso de forma sensível no decorrer da trama, porém, acho que ela podia ter aprofundado mais, isso teria dado um enriquecimento maior a história e evitado alguns momentos em que a história não saia do lugar justamente por causa que o tema não ia mais a fundo. Mas dá para entender, já que não é qualquer um que consegue falar de temas pesados sem acabar sendo mal compreendido.
Wait For You ainda não foi lançado no Brasil, mas seus direitos foram comprados pela Novo Conceito, que tem a previsão de lança-lo no próximo ano. Então, vamos esperar e torcer para que chegue logo para vocês poderem ler essa história apaixonante.
Deem uma olhada no Book Trailer:




8 comentários:

  1. Eu estou com o e-book aqui no pc para ler, muita gente tem falado nele no facebook e eu me apaixonei, principalmente por ter um bad boy, esses homens me encantam. Esse livro parece ser o velho clichê da garota com um passado dificil que se apaixona por um bad boy e que mostra a ele o amor asuhauhsauh eu amo livro assim

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem clichê, mas é muito fofinho, então vale a pena :)

      Excluir
  2. Comentando... porque também sou uma leitora de blogs! rsrs
    Eu ando com o pé bem atrás com os news adults, mesmo que eu morra de vontade de ler todos. É um gênero que se tornou batido, cansei de mocinho/mocinha com passado sombrio. Virou fórmula batida.
    Mas eu sempre quis ler alguma coisa da Jennifer! Já tem dois anos, ou um e meio, que leio muita coisa boa dela. E Wait For You me deixou curiosa! Adorei o trecho, fiquei bem curiosa. Agora é esperar o lançamento pela NC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs....Todos que eu li tem essa fórmula pronta, mas se você quiser ler algo doce e romântico, esses livros são super indicados. ;)

      Excluir
  3. Apesar dos elogios não fiquei curiosa, :\
    Não é o estilo que procuro no momento.
    Os NA estão em alta no momento né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os NA estão muito em alta, mas se não mudarem a formulinha pode ficar bem saturado...

      Excluir
  4. Oi, Isabela!
    Parece ser uma boa história, mas não me atraiu muito. :/ Pode ser que quando ele for lançado, de tanto ler comentários, eu acabe me interessando. rs Mas por enquanto só o que me despertou mesmo foi uma certa curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger