Desejo de Domingo

Olá pessoal, chegou mais um domingo e, como sabem, hoje vocês ficam sabendo um pouquinho daquilo que eu estou namorando nas vitrines como próximas aquisições.
Hoje eu resolvi fazer uma postagem temática. Vendo as séries que eu estou acompanhado, montei uma lista das continuações que eu queria ler e separei aqueles livros que eu ia parar no primeiro livro da série mesmo. Se vocês perceberem, todos os livros que coloquei nos meu desejos são os segundos volumes de uma série. Espero que gostem!

Como eu disse para vocês nessa quinta passada na coluna Novidades de Novembro, depois que eu vi o trailer de Divergente eu decidi que precisava ler esse livro.Como eu sou muito ansiosa e quando sismo com algo eu faço, durante a semana peguei o livro para ler e posso dizer que não me arrependo (em breve sai resenha dele na quarta).
Então, eu já li o livro e agora estou louca pela continuação e como o natal está chegando seria bom se o papai noel me fizesse essa surpresa...
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.


Esse é o segundo livro da série  A queda dos Reinos da Morgan Rhodes (primeiro volume resenhado aqui ) e para quem leu a resenha que eu fiz dele sabe que eu adorei a história, por isso estou namorando a continuação dele que saiu agora nas livrarias.
Depois que o rei Gaius de Limeros conquistou as terras de Auranos e subjugou o povo sofrido de Paelsia, passou a dominar toda a Mítica com seu punho de ferro. A rica população de Auranos parece não se importar com o novo governante, desde que seus privilégios sejam mantidos; os paelsianos, como sempre, aceitam seu destino de exploração. Mas a tranquilidade é só aparente - grupos rebeldes começam a surgir nos reinos dominados, questionando as mentiras e os métodos sangrentos do novo rei. Enquanto isso, Gaius obedece à sua mais nova conselheira e dá início à construção de uma estrada passando pelas temidas Montanhas Proibidas. Mas essa via não servirá apenas para interligar os três reinos - ela faz parte de uma busca pela magia elementar, perdida há mil anos, que conferirá ao tirano um poder supremo. O que ninguém esperava era que essa obra desencadearia uma série de eventos catastróficos, que mudarão aquelas terras para sempre e forçarão Cleo, Magnus, Lucia e Jonas a tomar decisões até então inimagináveis.


Eu já li Dragões de Éter: Caçadores de Bruxa já faz bastante tempo e lembro que na época que eu li eu adorei a história. Dando uma olhada nos livros que eu tenho aqui na minha estante eu lembrei dele e fiquei com vontade de continuar a saga.
Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia.
Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer... Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa.
Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

Me digam o que acharam, gostaram? Não se esqueçam de me contar seus desejos!

2 comentários:

  1. Também quero ler Insurgente Isabela, amei Divergente, não conseguia largar o livro enquanto o lia e ainda não acredito que ainda não comprei a sequência.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger