[Resenha] Paixão sem Limites

Paixão sem limites
Páginas: 192
Formato: 16 x 23cm
Preço: R$ 24,90
Onde comprar:
Saraiva
Submarino
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Gênero: New adult
Nota: ★★★★☆
Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão sem Limites é dos inúmeros news adults que esperei ansiosamente ler. Mesmo que eu fique meio em cima do muro com o gênero, não posso negar que desejo ler quase todos, mesmo que a formula seja quase a mesma: garota e/ou garoto com um passado sofrido e envolto de segredos, casal apaixonado que não pode ficar junto e assim vai. Em Paixão sem Limites a formula não muda, mas não vou negar que gostei.

Blaire passou os últimos três anos cuidando da mãe doente e isso a tornou uma garota forte, que passou boa parte do tempo cuidando de si sozinha. Como a fato da irmã gêmea ter morrido num acidente de carro, a pai ir embora depois disso e a mãe e ficar doente e morrer, ela precisa da ajuda do distante pai, que tem outra família. E para sua surpresa, quando chega, encontra uma enorme mansão e seu pai não está, mas Rush sim. Rush é filho da madrasta de Blaire com uma estrela do rock. Se tem duas coisas que não falta para Rush é dinheiro e mulheres, e ele não deixa de aproveitas nenhuma das duas. Ele sempre teve o que quis, mas Blaire é a exceção, porque um segredo pode acabar com tudo, até com o mundo dela.

Como eu disse, a fórmula é a mesma. Blaire é a garota de 19 anos virgem; Rush é o cara cheiro de dinheiro de 24 anos. Mas Blaire também é uma garota que tem uma arma e sabe muito bem atirar e Rush sabe ser romântico. Em alguns momentos virei a cara para Blaire e em outros bati palmas; no começo do livro, quis bater em Rush mas até o final do livro ele me conquistou de vez. Enfim, não fiquei indiferente ao livro em momento algum.

Algumas ações do personagem chegaram a irritar, encontrei um deslize na história e certas coisas me fizeram revirar os olhos, mas a narração compensa. Eu li todo o livro em quatro horas, 184 páginas em 240 minutos. E juro que senti ler o livro em apenas duas horas. Ou seja, mergulhei na história e o tempo voou e quando em vi, a história já tinha terminado de um jeito enlouquecedor, mas tem a primeiras páginas do próximo livro e não é difícil deduzir como será a continuação. E então nem precisei puxar os meus cabelos, só vou roer as unhas esperando o lançamento da sequência.

Sendo assim, não posso deixar de recomendar o livro para todos, principalmente para os fãs de Easy e Belo Desastre, porque sinto que vocês vão amar. Leiam!

Por hoje é só. Beijos!

5 comentários:

  1. OMG eu estava totalmente morrendo quando soube do lançamento \O/
    Quero muito que a arqueiro compre os direito de Existence, Sea Breeze e The Vincent Boys são séries perfeitas da Abbi, essa mulher é tão diva!
    O que me deixou mais animada ainda foi que o preço de Paixão Sem Limites está incrível! Super barado e não doí nada no bolso u.u
    Eu ainda não li o livro, apenas experimentei o primeiro capítulo, mas pelas poucas resenhas que já saíram ele é Divo! Além de eu ter escutado maravilhas das gurias que eu conheço que leram.
    Agora mesmo que estou mais ansiosa depois que você falou que fãs de Easy e Belo Desastre vão amar, como sou fã dos dois livros então vou infartar de tanta felicidade com esse livro ahsauhsauhsauhs

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, se você é fã dos dois livros, Paixão sem Limites é certo para você!

      Excluir
  2. Mesmo já sabendo a estoria toda- com direito ao final que nos deixa de queixo caído- eu ainda não li o livro e quero fazê-lo. Acho que a estória é boa, e só isso, ainda não entendo pq todo mundo ficou de quatro por esse livro, deve ser pela forma como foi escrito pq achei a premissa bem clichê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a narração, Andréia. A narração gostosa aliada aos personagens que tanto vemos nesses livros, fazem as pessoas querem muito livro e gostarem.

      Excluir
  3. Ha ha já comprei o meu e depois que terminar A Elite, vou ler ele, porque estou roendo as unhas de tão ansiosa.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger