Primeira postagem: reflexão sobre 2013 e notícias para 2014

Feliz 2014, gente!

2013 foi um ano muito importante para mim, para muitas coisas no blog e chegou ao fim. Em 2013 fiz algumas promessas de mudanças, que em boa parte não tive tempo para colocá-las em praticas, por falta de tempo e organização. Uma boa parte eu posso justificar dizendo que 2013 também foi um ano confuso, vocês nem fazem ideia de quanto. No ano passado levei 6 meses repensando a escolha de cursar Letras, o mercado que é muito desvalorizado, colocando na balança se trabalhar lendo seria para mim (aquela coisa de hobbie virar fonte de renda = transformar prazer em obrigação), se compensaria os engarrafamentos e transtornos para chegar a faculdade para ganhar pouco. Já os outros 6 meses eu pensei muito no que eu queria fazer, já que Letras, apesar de amar muiiito o curso, não estava dando certo para mim. Pesquisa veio, obrigação com a faculdade, mil livros para ler, 2 mil coisas para fazer no blog. No fim das contas, foi muito difícil dar conta do blog, cumprir com minhas promessas – e se as coisas não foram piores é porque contei com a ajuda de duas pessoas maravilhosas: Iman, no começo do ano postou para nós e Isabela que me ajudou imensamente. Pronto, desculpa dada, mas fico muito feliz de comunicar que o blog não foi do jeito que pensei por causa de nada. Depois de muito pesquisar, escolhi o curso que fiquei em dúvida junto com Letras na época que terminei a escola. Do nada, sem planejamento, sem muito tempo para estudar, me inscrevi no vestibular da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) para cursar Design Industrial. Dia 24, no Natal, veio a notícia: aprovada!

Diferentemente do ano passado, não tenho propostas de mudanças, tudo o que eu quero é me organizar, conseguir conciliar o começar tudo novamente (uma loucura, eu sei) com o blog. Isso não quer dizer que não tem várias ideias passando na minha mente, apenas não quero ser tão impulsiva. Mas isso não quer dizer que o blog ficará na mesmice de resenhas e resenhas. Resenhas é muito bom, mas outras coisas é um complemento e quebra de rotina num blog literário. Quero muito colocar coisas novas, mas quero me organizar e testar territórios antes. Então, sem promessas por enquanto, ok?

Sem promessas não quer dizer sem novidades! Já citei Iman lá em cima, que posto para a gente por um tempo, mas teve que parar, porque ela cursa engenharia química (às vezes eu acho que ela é louca) e é em tempo integral e as coisas ficaram mais loucas do já me parecem. Mas agora ela está de volta, até as coisas ficarem loucas novamente. É muito bom a reentrada dela porque preciso organizar muitas coisas para meu novo curso e minha nova faculdade; minha falta parcial será preenchida com a presença dela. E Isabela? Bem, ela continua sendo a mesma colunista quebra-galho e braço direito.

Mas tem uma coisa que ficou sem resolver em 2013 que preciso eliminar agora mesmo! O top comentarista! Vou ser curta e grossa, porque já escrevi demais e vocês vão achar que sou muito tagarela. A ganhadora foi Andréia Renata, que peço que me mande o endereço pelo formulário de contado lá na página contato.

Esse mês tem top também. Vejam as regras e especificações abaixo.
Para quem já preencheu o formulário no ano passado, preencha novamente, por favor. Algumas pessoas reclamaram que não conseguiriam finalizar o formulário, então criei outro.
Como irá funcionar:

No footer/rodapé (sidebar do rodapé) do blog, tem o Top Comentarista, que além de ter semanal, diário e mensal, há do ano e tudo. Há o nome de seguidor no blog, juntamente com o link do perfil. Necessariamente não será o primeiro da lista o ganhador, pois é importante que os comentários sejam reais, nada de propaganda ou "Gostei da resenha. Beijos." Vamos e convenhamos, aquele que comenta verdadeiramente o que achou da resenha (gostei/odeie), deixa uma impressão sobre o livro, fala se já leu e o que achou, merece deixar de ganhar o prêmio por causa de números e 20 letras? Não, né? Claro, obvio, que a lista será meu norte e minha salvação.

Ah, mas não quero participar do Top, só vou comentar mesmo. Se a pessoa já tem o prêmio ou simplesmente não se interessa pelo livro, terá a opção se quer participar sim ou não. Todo mês, ao apresentar o prêmio, terá um formulário para os interessados e não interessados se inscreverem. Ele será preenchido apenas uma vez no mês.

OBS: O ganhador terá que preencher o formulário. Caso não tenha preenchido, o prêmio será passado para outro. E se já tiver prrenchido e marcado participar de todos, não precisa preenchê-lo, a menos que queira o prêmio do mês.
Regras gerais

*Seguir o Blog pelo Google Friend Connect;
*Preencher o formulário apenas uma vez ao mês (é curtinho, prometo);
*Ter endereço de entrega para o Brasil;
*Comentar - não é bem uma regras mas...

Prêmio de Janeiro

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

4 comentários:

  1. Primeiramente, boa sorte nessa nova etapa da sua vida Cris e que em 2014 vc consiga conciliar td com mt sucesso e felicidade!
    E agora a comemoração *eba* o// super feliz por ter ganhado esse livro e foi um prazer acompanhar os posts do blog ^^. Já enviei meus dados pela página de contato.
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cris. Boa sorte nessa sua nova jornada!
    Participando do top!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger