Resultado da promoção de aniversário!

Antes de tudo, quero agradecer a todos que participaram da promoção. Agradecer também pelos lindos comentários que a postagem teve. Muitos de vocês conseguiram me emocionar! Se eu pudesse, gostaria de dar prêmios a todos, mas como não posso, 9 de vocês foram sortudos e ganharam.


Instruções para envio dos endereços:
* Cada ganhador tem até 27/05 para enviar o endereço;
* Para enviar o endereço, cada ganhador deverá mandar um email para contato@bibliotecandocomacris.com.br ;
* No assunto, coloque 4 anos de blog - (kit ou livro que ganhou, para eu não me atrapalhar);
* No corpo do email, coloque se endereço completo, com CEP e nome completo;
* Verifique bem as informações antes de enviar, se o endereço está certinho e tudo mais.
Vamos ver os ganhadores?
a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ver que fui um dos ganhadores. Meu nome no formulário é Marcos de Sousa.
    Parabéns aos outros vencedores também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Ganheeeeeeei \o/\o/
    Já mandei o e-mail!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris,

    quando o livro chega, tem ideia?

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger