Maratona Literária 3.0

Com toda essa coisa de Copa, estou num semestre louco até meado de Agosto. É época de correria, de finalizar trabalhos e me preparar para apresentações. Até o momento, não li nenhum livro em Julho e já estou finando doente. Então surge o Maratona Literária para me dar um incentivo. É a minha segunda participação e não pensei duas vezes antes de me inscrever.

A maratona ocorrerá entre 21 a 27 de julho e tem o intuito de impulsionar a sua leitura durante a semana. Quem ler 2 livros por semana tentar ler 3 e assim vai. Como já tem duas semanas que não leio nada, selecionei apenas dois livros que tentarei terminá-los ao máximo.
A Corte do Ar e O Tesouro da Encantadora são dois livros razoavelmente grossos, lindos e quero muito ler. São duas fantasias, uma é steampunk.
Vamos ver se vou conseguir. Mas sem falta, pretendo fazer vídeo-resenha para os dois livros.
Para quem ainda não se inscrever e quer, corre e se inscreve no Café com Blá Blá Blá.

6 comentários:

  1. Uau, A corte do ar é um livro bem denso. Não só por ter muitas páginas, mas por ter muitas informações.
    O tesouro da encantadora parece ser um livro bem gracinha.

    Boa sorte nesta maratona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que ouvi dizer dele, mas vamos ver. Pelo visto ele vale por dois.
      Obrigada, Morgan! ;)

      Excluir
  2. Boa sorte Cris, esse O Tesouro da Encantadora parece ser bem leve, tipo a série Como Treinar o Seu Dragão, já A Corte do Ar é bem complexo.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li Como treinar o seu dragao, mas eu acho que sim. Vamos ver a corte do ar.

      Excluir
  3. Lindos livros! Vou esperar as resenhas, porque nunca tinha ouvido falar dele.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger