TAG: Conhecendo o(a) Blogueiro(a)

Olá, pessoal!
A Jordana, do Addiction For Books me indicou para a TAG: Conhecendo o Blogueiro, que consistem em:
  • Falar 11 coisas sobre mim;
  • Responder 11 perguntas;
  • Indicar 11 blogueiros;
  • Elaborar 11 perguntas para eles responderem.
Como eu pouco u nada falo sobre mim, resolvi participar. Agradeço a Jordana pela indicação e vamos lá!


Escrever 11 fatos sobre você:
  1. Sonho de viajar para vários locais;
  2. Não gosto de gatos e nem de café;
  3. Sou movida a música;
  4. Amo seriados, assisto muitos e quase sempre estou atrasada, extremamente atrasada;
  5. Apesar de amar seriados, não gosto de Games of Thrones;
  6. Gosto de HQ somente graficamente, para olhar e admirar a arte, mas como história não;
  7. Amo filmes e animações. Sabem aquelas animações para criança? Adoro!
  8. Sou casquinha e só compro livros em promoção e dificilmente dou mais que R$15 num livro;
  9. Compro livro pela capa. A história pode não ser do meu estilo e mesmo correndo risco de não gostar, posso me derreter pela capa.
  10. Tenho muitos livros comprados na estante que possivelmente nunca irei ler.
  11. Leio muitos ebook e todos são pelo celular.

Responder as 11 perguntas:

1. Qual seu livro/saga favorito?
Não posso escolher apenas um, então... A Maldição do Tigre, A Seleção, Jogos Vorazes, Álbum de Casamento e A Culpa é das Estrelas.
2. Que tipo de super poderes você gostaria de ter?
Todos, pode? Oh, vamos lá... Super velocidade. Será que daria para ler um livro em 5 minutos? Falando sério agora, eu gostaria de poder viajar no tempo. Ir no passado, de uns 40.000 anos atrás até anos 90.
3. Quem é seu escritor(a) favorito(a)?
Assim como não tenho apenas um livro favorito, também não tenho só um autor. Meg Cabot, Margaret Moore, Laura Lee Guhrke  , John Green, Richelle Mead, Nora Robert e Rachel Gibson são alguns.
4. Um(a) autor(a) que você gostaria de conhecer pessoalmente:
John Green, para ver se consigo entender a mente geniosa dele.
5. Uma decepção literária:
Belo Desastre e Uma Vez na Vida.
6. Um gênero literário que você gostaria de ler e nunca leu:
Fantasia, dessas bem fantásticas, com dragões, fadas, batalhas épicas e coisas assim.
7. Um livro que você gostaria de ver adaptado para o cinema:
A Seleção.
8. Uma paixão literária:
Também não posso listar apenas uma. Minha primeira paixão, Jesse de A Mediadora, Patch de Hush, hush, Jace de Instrumentos Mortais, Will de Anjo Mecânico, Ren de A Maldição do Tigre e Carter de Álbum de Casamento. Como podem ver, me apaixono por personagem fácil, fácil.
9. Uma meta para 2014:
A meta de sempre: Ler 100 livros. Sempre chego perto, por volta de 95 livros, mas em 2014 a coisa está feia.
10. Um país que você gostaria muito de visitar:
Peru, França, México e Índia.
11 .Qual sua cor favorita?
Roxo.

11 blogs indicados:

Baiana Literal
Conversa de Livro
Coisas de Meninas
Literatura em Série
Escrevendo Mundos
Tédio Social
Desejo Literário
Codinome Leitora
Fábrica dos Convites
De tudo um pouquinho
Espiral dos Sonhos

11 perguntas para os indicados responderem:
  1. Se pudesse mudar alguma coisa num livro, qual seria e que mudança faria?
  2. Qual seu livro ou saga favorita?
  3. Qual seu escritor(a) favorito(a)?
  4. Já se arrependeu de ler algum livro? Qual?
  5. Lugar fictício onde gostaria de morar:
  6. Quanto tempo demora para ler um livro?
  7. Se você pudesse ser igual a algum personagem, qual seria?
  8. Um personagem que gostaria de dar vida:
  9. Uma paixão literária:
  10. Um sonho que ainda não se realizou:
  11. Tirando ler, o que mais gosta de fazer?

Eu sei alguns dos meus fatos são bem não gosto de o que boa parte dos viciados em leitura gostam, mas eu gosto de ser do contra.
Foi bem divertido e reflexivo responder e espero que os indicados gostem.
Beijos!

5 comentários:

  1. Obrigada Cris pela indicação. Assim que der respondo no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a tag! Gosto demais dessas tags que nos permitem conhecer um pouco mais a respeito do blogueiro. Enquanto lia as perguntas já ia formulando as minhas respostas.
    Nessas férias eu li a trilogia A Seleção e, nossa, iria amar vê-la adaptada para o cinema! *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Tag legal! Adorei suas paixões literárias.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger