[Vídeo-resenha] O Tesouro da Encantadora

A Quase Honrosa Liga de Piratas - O Tesouro da Encantadora
Páginas: 400
Formato: 14 x 21cm
Preço: R$ 36,50
Onde comprar:
Saraiva
Submarino
Autor: Caroline Carlson
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765312
Ano: 2014
Gênero: Infantojuvenil
Nota: ★★★★★
Sinopse:
DelHá muitos anos, quando objetos mágicos eram tão comuns quanto panelas nos lares de Augusta, a magia era controlada por uma feiticeira muito poderosa: a Encantadora das Terras do Norte. Certo dia, cansada de sofrer ataques de cidadãos que queriam usar os poderes de maneira ilícita, ela resolveu se vingar: recolheu a maioria dos itens mágicos do reino e desapareceu, deixando os cidadãos sem notícias de seu paradeiro nem desse magnífico tesouro.
Anos depois, quando Hilary Westfield decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade nenhuma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras.
Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca de membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro - e surpreendente - de todos os mares.

4 comentários:

  1. Adoro histórias cheias de aventuras. São cheias de emoção. E pelo que notei na resenha, ela é bem legal. Vou tentar ler. tomara que eu goste. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, ele parece fantástico e adorei as ilustrações, e sempre muito bom quando você tem apoio visual para compreender a história. Acho bem legal isso de ter uma mulher como líder pirata, Hilary é uma garota bem corajosa por perseguir seus sonhos e não aceitar a imposição da família.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de ler!
    Parece beeem legal!

    ResponderExcluir
  4. As ilustrações são lindas, adoro obras assim, e pelo que vi tu se surpreendeu no final, não li o livro ainda, mas adoro estórias com reinos e magias ♥,como as Brumas..
    Beijos Cris, Thayná.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger