[Mudanças] Novo layout!

Depois de mais de 3 anos com o mesmo layout, eu já estava enjoada e acho que vocês também. Já tinha algum tempo que eu queria mudar, sair das cores mais neutras (bege e marrom) e me ariscar nas cores mais vibrantes. Enfim, ousar e mudar de forma notável. E foi justamente o que fiz.

A estrutura do layout não sofreu alteração, porque gosto dela e acho que o blog fica bem mais organizado assim, então mantive. Apenas o que saiu foi o menu no topo da página, onde tínhamos a caixinha de pesquisa e links para as rede sociais. Depois de analisar algumas coisa, percebi que este menu era inútil, então dei adeus. Outra mudança sutil foi o slide de últimas resenhas, que era um código fácil e leve, mas que o Chrome teve a brilhante ideia, de um dia para o outro, de fazer com que não funcionasse bem, então tive que trocar para um de código pesado, porém é automático, me livrando do trabalho de editar código a cada nova resenha. Tudo tem um lado bom!

Antigo layout :)
Sobre a ilustração do cabeçalho... Depois de ter feito várias ilustrações de moda (croqui digital) para um enorme trabalho da faculdade, resolvi me arriscar numa ilustração totalmente minha, de traços mais pessoais. No cabeçalho anterior, apenas a garota era minha e tinha traços mais geométricos. Enfim, agora o cabeçalho está mais eu.

Já comentei sobre a caixinha de caixinha, que tirei do topo do blog e coloquei no topo da lateral (continua no topo). Então podem continuar a pesquisar no blog a vontade.

As postagens continuam com as mesmas estruturas, apenas mudei as cores, então sem surpresas, galera. O mesmo vale para os comentários, que apenas estão mais lindos.

Pronto, chega de falar e quero ouvir vocês: o que acharam? Gostaram?

8 comentários:

  1. Ficou ótimo! O outro era muito claro e as vezes atrapalhava pra ler, esse tá lindo todo colorido <3

    Abs
    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    O blog está lindo!!! Amei o layout, além de bonito é super organizado. Parabéns!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sora! Ainda há coisas para organizar, mas foi um bom começo!

      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Ah, está muito lindo, amei! Adorei as cores. Nem dá vontade de sair do blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, mudanças são semrpe bem vindas, ainda mais quando deixa o blog fofo deste jeito,.
    Parabéns!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger