[Promoção] Folia de Livros

Olá gente,

Então, o carnaval está começando e como leitores adoram desculpas para ganhar livros, seis blogs baianos e juntaram para fornecer a vocês boas desculpas. A promoção começa hoje e termina dia 10 de março. São 12 livros e 3 ganhadores. Confira os blogs e prêmios:

1 Baiana Literal - O Grande Ivan e Vermelho como Sangue
2 Bibliotecando com a Cris - Se você fosse minha e Bruxos e Bruxas
3 Conversa de Livro - Aconteceu em Veneza e Twittando o amor
4 De Tudo um Pouquinho - O livro da loucura e das curas e Superação
5 Epilogos e Finais - Em Meus Pensamentos e O Jeito que Me Olha
6 Minha Velha Estante - A espada na pedra e A rainha de sombra e do ar

O primeiro ganhador escolhe 4 livros, depois o segundo ganhador escolhe 4 dos 8 que ficarem e o último ganhador fica com o restante.

Regras e chances extras já estão no formulário do Rafflecopter. Boa sorte :)

a Rafflecopter givea way

Observações:
* Os ganhadores precisam ter endereço de entrega no Brasil.
* É necessário que os ganhadores sigam as regras estabelecidas no formulário.
* Cada blog é responsável pela entrega dos dois livros ao qual está disponibilizando pro sorteio.

5 comentários:

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger