[Resenha] Amor sem Limites

Amor sem Limites
Páginas: 192
Formato: 16 x 23cm
Preço: R$ 24,90
Onde comprar:
Saraiva
Submarino
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Gênero: New adult
Nota: ★★★★☆
Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Amor sem Limites é quase o último livro a série Sem Limites. Quase porque li que ainda teríamos mais histórias de Rush e Blaire. Mas adiantarei que este livro encerra a trama de forma satisfatória.
Contém spoilers dos livros anteriores.
No penúltimo livro da série, Tentação sem Limites, eu falei na resenha que o final tinha sido impactante e deixado uma brecha bacana para a continuação. Como era de se esperar, fiquei ansiosa para descobrir como a chegada do pai de Rush iria interferir na história. Foi decepcionante que quase nada mudou com isso, mas temos um lado bom, porque com isso vamos conhecer novos personagens, que talvez não tenha muita importância na vida de Rush e Blaire, mas que vamos ver o nascimento de um novo possível casal e saber mais da história da Nan, porém vou soltar a língua e dizer que ela continua uma víbora.

Para quem leu Estranha Perfeição, vamos encontrar a narração de algumas cenas que aconteceram, mas pelo ponto de vista de Rush e Blaire, o que torna as coisas meio superficiais, mas interessantes. Sendo assim, caso você queira ler a história de Woods e não pegar spoilers, leia na ordem: primeiro Estranha Perfeição, depois Amor sem Limites.

Se nos outros livros existiam muitas dúvidas no relacionamento de Blaire e Rush, no terceiro livro o número cai e sentimos a relação deles muito mais madura e firme. Assim como acompanhamos a relação de Blaire com pai.

A narração continua a mesma: contada pelo ponto de vista dos dois personagens, leve, fácil e gostosa de acompanhar.

Em toda a série, senti falta de um melhor futuro para Blaire. Ok, ela é mãe, está com um cara ótimo, bonito e rico, mas o que, acaba aí? Ela não faz uma faculdade, não trabalha em alguma coisa e por aí vai? Estou apostando e torcendo que essa possível continuação toque justamente nisso, de abrir um leque de possibilidades para o futuro dela, um futuro mais profissional.

Para quem já ler a série, deve sim terminar, porque quase mantém o mesmo nível dos outros. Para quem não leu nada, vale a pena ler outros volumes e então finalizar. Recomendo para quem gosta de New Adults, como Belo Desastre, Entre o Agora e o Nunca e, claro, Estranha Perfeição.

Beijos :)

3 comentários:

  1. Eu já li e sou louca pelo Rush e o Grant! Acho que deveria ter a história dele :)
    A Nan continua terrível mesmo, pior na verdade.
    QUE BOM QUE TERÁ MAIS! :-) Fiquei com o coração partido quando terminou. E concordo com vc que ela pode explorar mais sobre uma faculdade para Blaire.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou feliz com a notícia. Vamos ver no que vai dar essa continuação.
      Também acho que teremos a história dele :-)

      Excluir
  2. Oi Cris, confesso que senti falta de chega pra lá na Nan vindo da Blaire. Ela acietava muito as coisas por medo de perder seu amado. Fora isso, gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger