[Resenha] Perdendo-me

Perdendo-me
Páginas: 288
Formato: 16 x 23cm
Preço: R$ 34,90
Onde comprar:
Saraiva
Submarino
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Gênero: New adult
Nota: ★★★★
Sinopse:
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Perdendo-me foi um dos livros mais desejados de 2014, desde o anúncio da compra pela Novo Conceito. Foi uma grande promessa de um livro leve e divertido. Graciosamente, foi justamente o que encontrei.

Bliss tem 22 anos, vai se formar na faculdade de teatro, tem grandes amigos e também tem a sua virgindade, o que é chato. Com a ajuda de Kelsey, sua louca amiga, elas vão numa noite para um bar com o propósito de resolver o problema. Todos os caras que Kelsey escolhe, Bliss não curte muito e quando ela já está quase sem esperanças, ela vê um livro. Um livro na mão de um cara lindo. Lendo Shakespeare num bar. Ela e Garrick engatam uma conversa que acaba levando a beijos e ao apartamento dele. Tudo ia bem, até que bem na hora h ela trava, inventa uma desculpa idiota e o abandona, na cama. Tudo bem, ela travou e lá se foi a oportunidade de perder a virgindade. A vida segue. Só que Bliss não estava preparada para encontrá-lo na sala de aula. Garrick era o novo professor substituto da turma de Bliss.

Ao longo do livro, me peguei rindo em vários momentos, me divertindo com a situação da Bliss, que era para lá de constrangedora. Ela não consegue tirar ele da cabeça e é bem claro que os dois estão atraídos, mas um relacionamento entre eles não seria bem visto e nem Bliss dá o braço a torcer. É bacana ver uma confiança, amizade ir nascendo entre eles.
Havia uma razão pela qual eu não havia feito sexo ainda, e agora eu sabia qual era. Eu era obsessiva por controle (...) Mas sexo... era o oposto de controle. Havia emoções e atração e aquela incômoda outra pessoa que simplesmente tinha que estar envolvida. Não era a minha ideia de diversão.
Apesar de a sinopse passar a ideia de um livro erótico, Perdendo-me está mais para sensual. As cenas hots são sensuais, mas também muito fofas.

Normalmente nesses livros onde a protagonista ainda é virgem, temos tanto mimi que elas se tornam bem chatas. Contudo, Bliss foi diferente. Sem mimi, apenas muito atrapalhada, consegui gostar dela facilmente.

Garrick além de lindo e inglês, é um fofo. Me apaixonei por ele rapidamente, principalmente por ele ser compreensivo em muitos momentos. Então se preparem para se apaixonar.

O livro é narrado pela Bliss e é bem fluida e gostosa. É o tipo de leitura que você faz em um dia e acha que só levou uma hora.

Perdendo é o primeiro livro de Cora, mas também de uma trilogia. O segundo livro, Fingindo, é a história de Cade, um dos melhores amigos de Bliss, que vamos nos apaixonar logo nesse livro.

Com tudo isso, só posso recomendar a leitura para todos, principalmente quem busca uma história leve e divertida.

Beijos :)

3 comentários:

  1. Oi Cris, ainda não li este livro, vou esperar os outros saírem para ler de uma tacada só.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dá até para se jogar, porque cada livro é de um personagem diferente. Mas nunca é ruim esperar.

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas gostei, Cris! Parece ser bem divertido.
    Bj

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger