[Sugestão] Três livros interativos que vocês podem gostar


Depois de Destrua este diário, cada vez mais vemos livros interativos no mercado. Tem livro para colorir, recortar, colar, rasgar, desenha, brincar e guardar memória. Há livros pessoais, outros que conversam com você e os que há a possibilidade de coletivo.

Com isso, hoje trago para vocês um pouco mais sobre Jardim Secreto, 1 Página de cada vez e o Diário da Seleção.

Jardim Secreto
Em sua maior parte é para colorir diversas estampas florais, animais e alguns objetos. Em algumas páginas temos também que completar as estampas e acrescentar algumas coisas.
É um livro cheio de detalhes que com certeza não é tão rápido para pintar, então provavelmente demorarei muito tempo até tudo estar colorido. O bom neste livro que ele pode fazer um tuor entre os amigos, cada um pintando uma página ou todos finalizando o mesmo desenho.
Esse aí foi minha irmanzinha que pintou, mas cansou e não terminou.
1 Página de cada vez
É mais pessoal que Jardim Secreto, na verdade, ele é bem pessoal, porque nos faz falar sobre projetos, futuro, medos, desejos e coisas do tipo. Também nos incentiva a sair da rotina e fazer coisas diferentes, como espalhas bilhetes incentivadores por locais públicos e ajudar alguém que precise.
Mas também não deixa de lado a criatividade e temos várias páginas em branco para fazermos o que quiser. Não tanto quanto Destrua este diário, mas também o desapego do papel. Eu já fui logo rasgando :)
Ele é ótimo para desestressar e dar um up na vida.

Diário da Seleção
Baseado na série A Seleção, o livro é para os fãs da série e traz perguntas sobre os livros, possibilidade de expor no papel algumas coisas que imaginamos na leitura.
Desconsiderem meu desenho :)
Ele é bem diagramado, cheio de cores femininas. Diferente dos outros, mesmo o Jardim Secreto, este livro tem uma linguagem mais infantil.

E com isso temos as minhas sugestões de livros que podem mudar nossa relação com... os livros.

Beijos!

2 comentários:

  1. Só me interessei um pouco pelo uma pagina. Mas achei bonito o jardim secreto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, são três livros que eu tenho interesse em conhecer.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger