Kindle para Samsung: um eBook gratuito a cada mês

Olá pessoal!

Hoje eu tenho uma dica muito legal para quem lê eBook e tem um aparelho Samsung (smartphones e tablets). Há mais ou menos um ano, a Samsung fechou parceria com a Amazon e lançaram o aplicativo Kindle para Samsung, que conta com as funcionalidades bem parecidas com o aplicativo padrão do Kindle, porém com uma interface adaptada para dispositivos Samsung. Mas o atrativo está mesmo na oferta de um eBook gratuito por mês, dentre uma série de opções que o aplicativo oferece, além de um clube de vantagens, com ofertas exclusiva, ou melhor, preço($) mais baixos.


Para quem já tem o aplicativo padrão, é necessário a instalação do app da Samsung, porque, de uma forma ou de outra, são aplicativos diferentes. Mas não se preocupem, tudo fica armazenado e sincronizado na sua conta, como sempre a Amazon interliga todos os seus dispositivos. Para a instalação, é necessário ter ou criar uma conta na Samsung App Store e fazer a instalação por lá. Vale ressaltar que o aplicativo só está disponível para versões mais recentes do Android, da versão 4.0 para cima.

Não vou negar de que nem tudo são flores, porque a aplicativo da Samsung é bem mais lento do que o do padrão, então não aconselho excluir o padrão e ficar com o da Samsung. Como exemplo, tenho os dois aplicativos no meu celular, adquirindo eBooks pelo Kindle para Samsung e lendo pelo Amazon Kindle.

Sobre os livros que são ofertados, devo confessar que são sobre temas bem variados, mas como são apenas 4 ou 5 livros disponíveis por mês, nem sempre tem aquele livro que seja do seu estilo de leitura, mas muitas opções são bem interessantes. Eu acabo baixando mês sim e mês não, mas já adquirir dos livros da Tatiana Amaral, os Casei. E agora? (foi de março) e Carona (baixei agora em abril). Então é só esperar, que chega.

Para finalizar, deixo a lista de opções do mês de Abril. Então corre que ainda há tempo :)

10 comentários:

  1. A Amazon sempre surpreendendo! Não sou muito fã de ler no celular, mas sempre que não consigo ler meu livrinho querido no ônibus eu pego o celular e leio alguns parágrafos do meu livro de emergência haha
    Gostei dessa ideia, a desvantagem é que não tenho mais celular samgung mas para quem tem essa opção é ótima!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Uooow, não tava sabendo dessa! Adorei a novidade, vou fazer a festa agora hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha até parece que precisamos de motivos para fazer festa!

      Excluir
  3. Oi Cris!
    Que bacana. Mas eu tenho uma implicância com ebooks. Sei que são super práticos, mas parece que não consigo me concentrar da mesma forma que faço com o livro físico. Quem sabe um dia eu me acostume?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha, Mari, mas então experimentei uma vez e acabei gostando. EBooks são bem mais práticos, mas os livros físicos continuam reinando no meu coração.
      Tenta para ver, preço bom e vários livros legais é o que não faltam.

      Excluir
  4. Ah, dessa eu não sabia! Que legal, adorei. Vou baixar.
    Valeu pela dica, Cris.

    ResponderExcluir
  5. Cris!
    É mais uma opção, não é? Sempre é bom diversificar e se ainda tem direito a um ebook mensal, melhor.
    Vou fazer o teste para ver, obrigada pela dica.
    Boa Semana!
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba que coisa legal! Nunca tinha visto esse app e acho que nem veria se não fosse aqui. Achei bem bacana maaaas acho que vou ficar só com o app do kindle mesmo, eu só leio os e-books de parceria mesmo e as opções de livros gratuitos não parecem que me atrairiam muito.

    ResponderExcluir
  7. Uau,adorei a dica, meu cel é samsung!! Acho muito ruim ler no celular, nunca li, mas acho que deve ser uma boa opção pra quando estamos em lugares sem nada para fazer, esperando um atendimento e tal, facilita ter um livro sempre a mão. Vou instalar o aplicativo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger