TAG: Meus livros, ninguém sai!

Olá gente!

Eu tinha programado fazer a resenha de Intenso Demais hoje, mas estou sofrendo daquela doença terrível e abominável, arrasadora de blogueiros: não consigo resenhar esse livro. E depois de mais uma tentativa frustrada e exasperante, acabei me deparando com a tag Meus livros, ninguém sai! lá no blog Universo dos Leitores. Achei bem engraçado e divertido, então resolvi responder. A TAG é baseada num dos vídeos mais idiotas da internet, mas que me fez rir com a narração tão sem graça.



A TAG conquiste em responder 8 perguntas com falas do vídeo, então vamos lá.

1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Os Segredos de Colin Bridgerton - Comecei a leitura de noite e madruguei sem nem perceber. Simplesmente não consegui largar! Li no final de Março e até já reli :)

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Easy - É um dos meus queridinhos *-* Nas duas vezes que li Easy, pausei vida, faculdade, comer... e só li, sem querer largar. Mas vou confessar que quase todo livro me prende!

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Como Viver Eternamente - Um menino de 10 anos com câncer me abalou eternamente. Chorei tanto, tanto... nem foi pelo câncer em si, mas por saber que ele não teria as mesmas possibilidades de viver e experimentar coisas.

4. "Meu óculos, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


A Maldição do Tigre - Que sua vida nunca dependa do empréstimo deste livro, porque você irá morrer. Brincadeira (ou não) mas eu adoro toda a série e nem tenho culpa se os meus tigres não gostam de sair da estante.

5. "Juliana, você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


P.S. Eu te amo - Nem tive oportunidade de dizer adeus.

6. "Juliana tá DES-MAI-A-DA!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Jogos Vorazes - Foi uma ressaca de 6 longo meses. Como sobrevivi? Não sei. Mas só sei que Jogos Vorazes me estragou para muitos livros e nesse período com consegui ler uns 3 a 4 livros, porque a pilha de abandonados nunca foi tão grande.

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


A Elite - Esperei tanto a continuação que contei os dias e quando A Escolha chegou, li no mesmo dia.

8. "Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!


O Irresistível Café de Cupcakes - Com esse título e essa capa, só pude esperar uma história maravilhosa, divertida e encantadora, porém as coisas passaram tão longe que a decepção foi inevitável.

Então, gente, é isso! Gostaram da TAG?
Beijos ;)

9 comentários:

  1. Pow, que tag legal! Também quero udhdfkushdfukshdfku Gostei muito dela! A gente conhece mais de você e suas impressões e é divertida de fazer


    Beijos,
    http://www.carolespilotro.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também errei om O Irresistível Café de Cupcakes, nossa como errei, livrinho chato viu. Eu não sou muito fã de A Maldição do Tigre não. E também não sou fã desse vídeo não kkkk não consigo ver graça mas enfim, tag legalzinha.

    ResponderExcluir
  3. Cris!
    Gostei demais da tag e ri muito com o vídeo.
    Quem criou a tag foi bem imaginativo.
    E adorei os livros que escolheu, embora tenha lido apenas PS: Eu te amo!
    Bom final de semana!
    “O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.” (Alexandre Herculano).
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiêê, adorei a tag,já é a segunda vez que eu vejo ela, muito divertida, e essas perguntas... toda vez que eu leio eu choro de rir, kkk
    quero muito ler a trilogia A Seleção
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não empresto de jeito nenhum minha coleção de Maldição de tigre, tão lindinha! E também devorei o da Julia Quinn, todos os volumes dessa série são magníficos né <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Só tenho olhos para você", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Respondemos esta TAG lá no blog! E adoramos e nos divertimos hahaha. Curti muito suas escolhas, livros ótimos, E tenho que concordar a Elite me deixou doida e o pior que demorou para vir A Escolha!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. hahahah a tag é muito boa!! O vídeo é muito tosco mas não tem como não rir...meu óculos!!

    Não li nenhum desses livros que você usou nas respostas.. :( Mas o da Julia Quinn e o do tigre estão na minha lista de leitura.
    Guria, infelizmente tenho muitos "Juliana, você viu meu óculos?"...Não me importo de ter livros perdidos por aí se estivessem servindo a sua finalidade de serem lidos muitas vezes e rodados por ai, acontece que alguns eu sei que a pessoa pegou, nunca leu nem devolveu, e o pior é que eu também não tinha lido antes de emprestar...

    ResponderExcluir
  8. Poxa, até que eu gostei do Café de Cupcakes, não foi a melhor leitura do mundo, mas foi ok. Jogos Vorazes e a ressaca haha, preciso reler!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger