[Decoração] O aplicativo que pode lhe ajudar a decorar e organizar sua casa


Desde que estamos fazendo outra casa, é muita dor de cabeça, muito planejamento e também muito gasto. Finalmente está chegando ao final e espero que até o final de fevereiro já possa estar no meu quarto. E nessa fase de reta final, vou me desfazer de muitos móveis, na verdade só minhas estantes vão ficar. E como orçamento está curto, pesquisei as melhores soluções que desse do meu quarto e fossem nas medidas que me agradassem. Só que encontrei a dificuldade de visualizar minha organização, então busquei ferramentas já que meu desenho de espaço não é bom (na verdade, simplesmente não desenho bem). Então encontrei o aplicativo Planner 5D e agora não sai mais do meu celular!

O Planner 5D está disponível para Android e IOS, além de online, basta acessar https://planner5d.com/pt/ . Nele, podemos construir uma maquete do zero, criar outro andar e planejar os espaços com vários modelos de móveis, mas pouco foquei nos modelos, mas sim em mudar as medidas, mudar cores e posições. Além da visão plana em 2D, temos a visualização em 3D panorâmica, onde podemos girar e virar aonde queremos.

O aplicativo é tão bom que a organização que tinha antes para o meu quarto coloquei no aplicativo e vi que não funcionaria, então mudei tudo até ficar um espaço transitável. Além de servir quem está planejando, é bom para quem já tem tudo certinho e no lugar, mas que quer mudar as disposições e nada de ficar arrastando guarda-roupa ou tirando 300 livros da estante para descobrir que não fica legal, né? Visualizar mudar e quebrar a cabeça no aplicativo é bem mais fácil.

E quem quer testar combinações de cores, apesar do Planner 5D nem sempre agradar nesse quesito, dá para usar sim e não errar na hora de trocar os tons.

Agora o mais legal do aplicativo está na facilidade de uso, porque oferece recursos bacanas com muita facilidade e é grátis. Porém há recursos bloqueados, que para ter acesso temo uma lista de valores e lá no ultimo tem o visualizar um anúncio para destravar; os vídeos nem duram muito, entre 15 a 30 segundos e já temos o recurso desbloqueado sem pagar nada. Então nem precisa gastar um centavo para usar todos os recursos.


Essa é minha dica para quem gosta de decoração e planejamento. Quem quer se inspirar, eles também tem uma galeria repleta de coisas bonitas.

Beijos

3 comentários:

  1. Parece ser bem útil o aplicativo. Quero fazer uma mudança no meu quarto e acho que vou ver se uso ele!

    ResponderExcluir
  2. Parece legal o site, depois vou olhar melhor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger