Novidades e renovações

2016 veio para trazer mudanças, pelo menos, para mim e o blog. Depois seis meses de pura loucura na minha vida por causa da greve de três meses da minha universidade, a volta, o Projeto Interdisciplinar e colegas abandonando a faculdade, praticamente trabalhei sozinha, enquanto meus colegas restantes tinham grupos de 6, 5 e 4 pessoas. Com isso, não tive mais tempo de ler, resenhar e atualizar o blog. E, para ser sincera, não tive motivação, mas uma saudade cortante de blogar.

Depois de mais de 5 anos de Bibliotecando com a Cris, ele caiu numa rotina de postagem que foi retirando a motivação em postar. E durante esse ultimo ano dele, sempre tive o desejo de mudar, criar dinâmicas, mas o tempo necessário para reformular o blog nunca chegava.

Bom, agora chegou.

Hoje chega ao fim o blog Bibliotecando com Cris, podemos dizer que ele deu vida ou se transformou no Junto com Cris Lima, mas sinceramente não sei defini-lo como um blog novo ou mudado. Pensei em começar do zero, mas há coisas aqui muito importantes, resenhas e posts de livros que não vão deixar de ser escritas. Porém, agora os livros dividem o palco com filmes, séries, decoração, DIY, num tom muito mais pessoal e não muito restringindo.


Como toda renovação merece uma repaginada, além de mudar o nome do blog, o foco e um pouco da abordagem, tem layout novo e completamente diferente e em breve domínio também, só estou esperando a ativação. www.crislima.net em breve será nossa porta de entrada :)

Depois de 6 anos de blogueira, não consigo mais deixar de postar e estar trocando opiniões; já faz parte do que sou e vocês vão ver muito por aqui.

Até mais.

4 comentários:

  1. Que bom que está de volta Cris!
    2015 foi realmente puxado.
    adorei o acréscimo de assuntos e o layout, nem dá desejo de sair do blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris!
    Alegria em tê-la de volta.
    Mudanças são sempre boas e que venham para trazer mais sucesso.
    “Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger