[Gincana de Aniversário] Prova Extra #2


Para comemorar o 1º ano do blog, criei uma gincana com varios prêmios. Se você ainda não se inscreveu, se inscreva clicando aqui.

Olá, queridos! Estou devendo postagens... Desculpa! Mas, para quem me segue no Twitter, falei que estava doente e não tinha condições de ficar em frente da tela do computador. Infelizmente ficamos sem provas, mas hoje trago uma bem legal, e acho que vocês vão gostar.

Alguém aqui gosta de jogo dos sete erros? Eu gosto!! Pegue a imagem da capa de um dos livro que está sendo sorteado na gincana, Fazendo meu filme 2, e dei uma pequena mudada. Eu acho que todos sabem como jogar, mas ai vai uma pequena instrução: Jogo dos 7 erros - que alguns chamam de jogo das 7 diferenças - é um jogo onde os jogadores devem perceber as diferenças de duas imagens iguais, porém uma delas é alteradas em 7 lugares. Na capa do livro, você deverá achar as 7 diferenças.

OBS:

Está prova terá uma pontuação maior devido aos dias em minha ausência.

O primeiro que enviar os 7 erros ganhará 200 pontos;
O segundo que enviar os 7 erros ganhará 180 pontos
O terceiro que enviar os 7 erros ganhará 150 pontos;
O resto ganhará 100 pontos!

Pegue a imagem abaixo e envie as resposta (circulando, fazendo "X", enfim, qualquer forma de demonstrar os erros) para o Email: bibliotecandocomacris@hotmail.com.br

Vamos lá?


5 comentários:

  1. Olá, Cris!!
    Já enviei por e-mail a imagem com os erros da capa do livro marcados no Paint.
    Espero ter acertado todas direitinho rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Fiz mas com certeza não fui a 1°.

    Bye

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger